ESA-CG inicia Pós em Direito Tributário e Processo Tributário e curso telepresencial sobre a Reforma Trabalhista

Compartilhe

O Núcleo de Campina Grande da Escola Superior da Advocacia na Paraíba (ESA-CG) realizou duas atividades muito bem sucedidas no último final de semana.

Uma delas foi o início das aulas da Pós-Graduação em Direito Tributário e Processo Tributário, um convênio da ESA-CG com a Unifacisa. O primeiro módulo foi “Direito Tributário: Noções Introdutórias”, ministrado pela professora Daniellle Patrícia Guimarães Mendes, diretora da ESA-CG e coordenadora da Pós. As aulas aconteceram na sexta, 24 e no sábado, 25, na universidade. A próxima disciplina será “Legislação Tributária”, com aulas nos dias 01, 02, 15 e 16 de dezembro, com o professor Lucas Meneses de Souza, procurador geral da Fazenda Nacional no estado de São Paulo e Jubevan Caldas de Sousa, diretor de Fiscalização do Município de Campina Grande.

Ainda no sábado, 25, o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Campina Grande (OAB-CG) ficou lotado para a primeira aula do curso telepresencial “Reforma Trabalhista ponto a ponto”, transmitido ao vivo e comandado pelos especialistas Isabella Renwick Magano e Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho. O próximo encontro acontece no dia 02 de dezembro. Como nas edições anteriores, o curso está sendo promovido pela ESA-CG, em parceria com a OAB-PB, com a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

 

Compartilhe