Câmara Municipal de Campina Grande concede Moção de Congratulações à OAB-CG pelo projeto Grão Jurídico

Compartilhe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) recebeu Moção de Congratulações da Câmara Municipal (CMCG), pelo projeto Grão Jurídico, que já se consolidou como um dos mais importantes eventos da Subseção. O requerimento foi de autoria do vereador Luciano Breno.

Para o presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira, a homenagem é mais um reconhecimento da relevância do Grão Jurídico, pelas importantes discussões e reflexões críticas que promove a partir de temáticas atuais, que são de interesse não só dos operadores do direito, mas de toda a comunidade, além de ser um espaço perene de atualização e aperfeiçoamento profissional, cultural e científico l. “Esta homenagem muito nos envaidece. Este ano realizamos sete edições e o projeto se concretizou como ação afirmativa e permanente da OAB-CG na integração com a comunidade”, acrescentou.

Lembrando que a iniciativa é da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CG e do Núcleo de Campina Grande da Escola Superior de Advocacia na Paraíba (ESA-CG). O coordenador do projeto, Alberto Jorge, também comentou os cumprimentos da CMCG. “Recebemos esta homenagem da Câmara de Campina Grande com alegria, por perceber que o objetivo do projeto está sendo alcançado e com a consciência de que com este reconhecimento a responsabilidade aumenta, na certeza de que a OAB/CG não abre mão de se colocar como protagonista nas discussões de temas relevantes para sociedade”, destacou.

Os encontros do Grão Jurídico retornam em fevereiro de 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe