Moisés Coelho Neto deixa comando da ESA-PB e assume cadeira no conselho consultivo da ENA

Compartilhe

O professor Moisés Coelho Neto deixou o comando da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e assumiu cadeira no Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia (ENA). Na última sexta-feira (02), Moisés formalizou sua saída da ESA-PB com o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Na oportunidade, Moisés explicou que, apesar se possível regimentalmente acumular a direção da ESA-PB com o Conselho da ENA, por questões de agenda pessoal e para melhor se dedicar aos trabalhos da Escola Nacional, o que irá beneficiar e fortalecer a representação da Paraíba em Brasília, optou por deixar a direção da ESA-PB. “Porém, farei o possível para continuar contribuindo com a nossa escola paraibana”, completou.

Moisés destacou que nos dois anos e dois meses em que esteve à frente da Escola paraibana foi feito o possível para o engrandecimento e a expansão da ESA, incluindo o maior projeto de interiorização já visto, que atingiu oito cidades do Estado, com quase oito mil certificados expedidos.

O professor ainda agradeceu ao presidente Paulo Maia pelo respeito e total autonomia concedida nos mais de dois anos que passou no comando da ESA.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, também agradeceu “ao professor Moisés Neto pelo excelente trabalho desempenhado à frente da ESA-PB nos dois últimos anos desta gestão e desejou toda sorte de bênçãos como membro consultivo da Escola Nacional da Advocacia, representando a Seccional paraibana da OAB”.

Fonte: OAB-PB

Compartilhe