CFOAB realizará a II Conferência Nacional da Jovem Advocacia, participe da delegação da Paraíba

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), realizará, nos dias 22 e 23 de março, em Natal (RN), a II Conferência Nacional da Jovem Advocacia. O evento tem o objetivo debater os principais temas do universo do advogado em início de carreira com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea.

Serão concedidos certificados aos participantes de 20 horas/aula, para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de Direito.

Para realizar inscrição em grupo com desconto e ficar por dentro de todas as informações do evento, os interessados deverão entrar com contato com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Rafael Targino, através do telefone: 98889-0970

Fonte: OAB-PB