OAB-CG solicita dotação orçamentária ao Conselho Federal para compra de equipamentos

A Subseção Campina Grande/PB da Ordem dos Advogados do Brasil encaminhou ofício ao Conselho Federal, através da conselheira Marina Gadelha, atual presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental, solicitando dotação para aquisição de equipamentos destinados às salas de advogados espalhadas nas 23 comarcas de sua circunscrição.

De acordo com o presidente Jairo Oliveira, apenas 26% das comarcas que integram a Subseção possuem salas de advogados. Sendo assim, os recursos se tornam imprescindíveis para equipar as novas salas que serão oportunamente instaladas, assim como para ampliar e melhorar as já existentes e também para o reequipar a secretaria, a tesouraria as comissões e a presidência da Subseção.

Foram solicitados 20 computadores, com os respectivos mouses, teclados, monitores; 20 scanners; 04 impressoras; 24 estabilizadores e 01 notebook.

Para reforçar o pedido Jairo argumentou: “Somos mais de 4 mil advogados e advogadas inscritos na base territorial da Subseção de Campina Grande e garantir infraestrutura é um dos desideratos da atual gestão, visando melhorar o atendimento aos colegas advogados e advogadas e consequentemente, proporcionar um melhor serviço à população”.