OAB-PB inaugura sede da Nova Caixa de Assistência dos Advogados em CG na próxima segunda

Compartilhe

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), irá inaugurar, na próxima segunda-feira (14), as partir das 11h00, a Casa onde serão implantados serviços da OAB-PB, da Nova Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA) na cidade de Campina Grande. 

A CASA, na Rua Goiás, no bairro da Estação Velha, fica estrategicamente localizada no Complexo Judiciário de Campina Grande, que é composto pelos órgãos da Justiça Estadual, Federal, Eleitoral, do Trabalho, além do Ministério Público Estadual, ambientes onde os advogados exercem diariamente suas atividades profissionais. 

No espaço da advocacia, situado no Complexo Judiciário de Campina Grande, serão oferecidos os seguintes serviços aos advogados: Incubadora, Innovate, Sala de estudos, Núcleo digital, Odontologia, Pilates, Esportes, Serviços de Beleza, Massoterapia, Capacitação, Palestras e Pós-graduações.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, que está à frente da reforma da Casa e que vai implantar o maior número de serviços para a advocacia em CG, disse que, doravante, a Caixa atuará de mãos dadas com a Seccional e a ESA, e exercerá o seu verdadeiro papel, que é ser o braço assistencial da Ordem. 

Otto Cruz, diretor da ESA afirmou que a providência, idealizada pelo presidente da Caixa, facilitará grandemente a interiorização da ESA e o acesso às informações sobre os seus serviços, beneficiando assim toda advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, enfatiza a união entre a Seccional, a Nova Caixa e a ESA na gestão da Ordem para o triênio 2019/2021. “Essa situação de unidade fortalece o sistema OAB e, consequentemente, possibilita uma melhor e maior prestação de serviço à advocacia e a sociedade em geral”, ressaltou.

Fonte: OAB-PB

Compartilhe