OAB-CG realiza solenidade de posse da nova diretoria nesta quinta-feira

Compartilhe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG), realiza nesta quinta-feira, 21, às 18h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), a sessão solene de diplomação e posse do Conselho Subseccional, da Diretoria e das Comissões Temáticas, para o triênio 2019-2021. 

A Subseção Campina Grande reúne mais de 4 mil advogados que atuam em 18 comarcas que abrangem 46 municípios paraibanos e teve sua eleição realizada no dia 28 de novembro do ano passado. Encabeçando a “Chapa 5 – Compromisso é a nossa Força”, o advogado Jairo Oliveira foi reeleito com 65% dos votos. Ele concorreu com o advogado Manoel Clemetino, da “Chapa 1 – A Ordem é a Advocacia”. 

A diretoria eleita para o triênio 2019-2021 ficou assim formada: Carla Felinto Nogueira, vice-presidente; Lúcia Queiroz, secretária-geral; Elíbia Ricardo, secretária-geral adjunta e Moisés Tavares, diretor tesoureiro. 

O desafio da nova gestão, segundo o presidente reeleito, é ampliar o legado da gestão passada. “Continuaremos construindo uma Ordem atuante em defesa dos interesses da advocacia e em sintonia com as lutas sociais. Continuaremos combatendo a morosidade judicial com o mesmo afinco da primeira gestão. Com esta nova equipe, iremos ampliar o nosso projeto em defesa da advocacia, da cidadania, do Estado democrático de direito, dos direitos humanos e da democracia”, destacou Jairo Oliveira. 

Diversas autoridades de Campina Grande e da Paraíba, assim como importantes nomes ligados ao Direito, devem prestigiar a solenidade.

Compartilhe