OAB Campina apoia 1º Congresso internacional de Mediação, Conciliação e Arbitragem

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande está apoiando o 1º Congresso Internacional MASCS, que irá discutir Mediação, Conciliação e Arbitragem, temas atuais e importantes para diversas áreas de atuação. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Garden Hotel em Campina Grande.
A programação conta com grandes nomes nacionais e internacionais, entre eles, o escritor Augusto Cury e o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) Kazuo Watanabe.
O presidente da Convention & Vistours Bureau, Ewerton Sousa, um dos idealizadores do evento, enfatiza a relevância do conteúdo apresentado. “Pela primeira vez no Brasil, teremos um congresso internacional para tratar de Mediação, Conciliação e Arbitragem, e o melhor, Campina Grande será sede, com um tema tão relevante na atualidade, e que cai muito bem no momento atual em que vivemos, tanto no Judiciário, como no setores empresarial, educacional e tantos outros. Tenho certeza que os participantes sairão satisfeitos com a quantidade de conteúdo que será abordado”, pontuou.
O 1º Congresso Internacional de Mediação, Conciliação e Arbitragem incluirá painéis, palestras e workshops, com certificação de 30 horas. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site oficial:  http://www.congressomascs.com.br/.