Ouvidoria


O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria da OAB Subseção Campina Grande é o canal que nosso associado tem para manifestar-se, em "segunda instância", com críticas, denúncias, elogios, sugestões e solicitações em relação aos serviços prestados por nossa Subseção. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelos nossos canais de atendimento (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.

Ouvidoria, enviar agora!

Em nosso Canal de Ouvidoria é possível registrar uma manifestação, para isso você precisa estar logado no site através de um registro simples. A sua identidade será mantida em sigilo e somente será revelada aos gestores com sua prévia autorização.

Lembre-se que o relator é responsável pelas informações que reporta ao canal e deve fornecer o detalhamento necessário para a apuração dos fatos e as evidências, sempre que aplicáveis. O denunciante de boa-fé será sempre protegido contra retaliações.

Ao enviar sua manifestação, você receberá um número de protocolo para acompanhamento da interações. É fundamental guardar o número fornecido, pois ele será solicitado quando você acessar a Ouvidoria para obter a resposta ou para o acompanhamento da sua demanda.

Importante ressaltar que os infratores estarão sujeitos à aplicação de medidas disciplinares e judiciais.


Deseja fazer uma manifestação?

CLIQUE AQUI

IMPORTANTE!

Levamos ao conhecimento de Vossa Senhoria que, conforme Provimento 123/2007, esta Ouvidoria-Geral não está habilitada a prestar esclarecimentos de ordem jurídica. Deste modo, sugerimos que consulte um advogado particular ou um advogado defensor público.

Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais