Ouvidoria
O que é a ouvidoria?
A Ouvidoria da OAB Subseção Campina Grande é o canal que nosso associado tem para manifestar-se, em "segunda instância", com críticas, denúncias, elogios, sugestões e solicitações em relação aos serviços prestados por nossa Subseção. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelos nossos canais de atendimento (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.
Em nosso Canal de Ouvidoria é possível registrar uma manifestação, para isso você precisa estar logado no site através de um registro simples. A sua identidade será mantida em sigilo e somente será revelada aos gestores com sua prévia autorização.
Lembre-se que o relator é responsável pelas informações que reporta ao canal e deve fornecer o detalhamento necessário para a apuração dos fatos e as evidências, sempre que aplicáveis. O denunciante de boa-fé será sempre protegido contra retaliações.
Ao enviar sua manifestação, você receberá um número de protocolo para acompanhamento da interações. É fundamental guardar o número fornecido, pois ele será solicitado quando você acessar a Ouvidoria para obter a resposta ou para o acompanhamento da sua demanda.
Importante ressaltar que os infratores estarão sujeitos à aplicação de medidas disciplinares e judiciais.
Deseja fazer uma manifestação?
IMPORTANTE!
Levamos ao conhecimento de Vossa Senhoria que, conforme Provimento 123/2007, esta Ouvidoria-Geral não está habilitada a prestar esclarecimentos de ordem jurídica. Deste modo, sugerimos que consulte um advogado particular ou um advogado defensor público.