A campanha de arrecadação de alimentos e ítens de higiene

Publicado há 3 anos

A campanha de arrecadação de alimentos e ítens de higiene "Vírus do Bem", criada com o objetivo de atender as pessoas afetadas de maneira mais incisiva pela pandemia do novo coronavírus, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG) e pelo Clube Campestre já começou a receber as primeiras doações.

Nesta sexta-feira, dia 23 de abril, na sede da Ordem, o presidente Jairo Oliveira recebeu a doação de vários alimentos e ítens de higiene que serão doados às pessoas que mais necessitam. Ao mesmo tempo em que agradece a doação feita pelo casal Éder Medeiros e Márcia Mabel, contaminados com o vírus do bem e da solidariedade, a OAB-CG reforça o convite para que você também possa ser mais um infectado com boas ações e empatia para com o próximo nesse período de tanta dificuldade.

As doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza podem ser feitas durante a semana na sede da OAB, sempre no período da tarde, ou no Clube Campestre.