Advogados de Campina Grande são nomeados para Comissões Nacionais da OAB

Foram nomeados nesta segunda-feira, 24, para Comissões Nacionais da OAB, os advogados Antônio José de Araújo Carvalho, José Fernandes Mariz, José Ricardo Pereira e Ligia Macedo Rodrigues. A nomeação foi realizada pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia e conduzidas pelo Presidente Paulo Maia e os Conselheiros Federais Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Rogério Varela. Os novos membros ocuparão as seguintes Comissões: José de Araújo Carvalho – Comissão de Exame Ordem; José Fernandes Mariz – Comissão Nacional de Legislação;  José Ricardo Pereira – Comissão Especial da Diversidade Sexual e Gênero; Ligia Macedo Rodrigues - Comissão Nacional de Direitos Humanos.