Caixa de Assistência dos Advogados, OAB/CG e ESA-PB promovem Cantata de Natal

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande e a Escola Superior de Advocacia Flósculo da Nóbrega – ESA-PB realizam na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no auditório da OAB/CG, no bairro do Catolé, uma Cantata Natalina apresentada pelo Coral Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande com participação do pianista Paulo Vitor. Para participar do evento o interessado deverá levar, no dia da apresentação, um quilo de alimento não perecível e um brinquedo, que serão doados a Instituição de Caridade da Cidade. De acordo com o Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Orlando Virgínio Penha, esse será o primeiro evento dentro de uma programação cultural que a Caixa de Assistência e a OAB/CG irão realizar no próximo ano. “Além de ser um ato de solidariedade e de benefício ao próximo, teremos a oportunidade de conferir uma inesquecível apresentação com música de qualidade. Quando juntamos nossas vozes e ações para fazer o bem, o mundo segue no ritmo da esperança, felicidade e harmonia”, afirmou.