Com apoio da OAB-CG, advogados criam Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam)
Publicado há 6 anos - Por OAB Campina Grande
Foi criada na tarde desta quarta-feira, 24, no Hotel Laguna em João Pessoa, a Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam), que terá como objetivo principal a defesa dos advogados que atuam prestando serviço a Municípios do Estado.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG), Jairo Oliveira, participou da solenidade e endossou o apoio da OAB-CG à nova associação.
Durante a reunião foi eleita a diretoria para o primeiro exercício. O presidente é o advogado Marco Vilar, o vice por sua vez é o advogado Alberto Jorge, Coordenador das Comissões da Subseção e do projeto Grão Jurídico.
[caption id="attachment_8489" align="alignleft" width="300"] Diretoria eleita, da esquerda para a direita: secretário-geral Edward Johnson, vice- presidente Alberto Jorge, presidente Marco Vilar e tesoureiro José Marcílio Batista.[/caption]
O secretário-geral é o advogado Edward Johnson, Conselheiro Federal da OAB e o tesoureiro é o advogado José Marcílio Batista, presidente da OAB-Subseção do Vale do Piancó.
Na oportunidade o presidente da OAB-CG reforçou o apoio à reivindicação da categoria no que diz respeito à contratação direta de advogados por inexigibilidade de licitação, suporte que já havia sido divulgado na última segunda-feira, 22, através de nota pública assinada pelo próprio Jairo Oliveira.
Para o vice-presidente eleito Alberto Jorge, a Apam terá fundamental importância na discussão e enfrentamento dos temas inerentes a atuação da advocacia municipalista da Paraíba.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.