Comissão cria canal no site da OAB-PB para receber denúncias e sugestões da Mulher Advogada
Publicado há 7 anos - Por OAB Campina Grande
A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), atenta à política de respeito, defesa e fortalecimento dos direitos e prerrogativas da Mulher Advogada, implementou um canal de comunicação para contato direto com a CMA em casos de dúvidas, sugestões e denúncias.
“Agora, em casos de violação dos seus direitos e prerrogativas, a mulher advogada poderá acessar o canal para registrar sua denúncia e ainda contribuir com sugestões para o aperfeiçoamento e engrandecimento dos nossos trabalhos”, comentou Elieuda Dias Matos, presidente da Comissão da Mulher Advogada.
Elieuda destaca que o acesso ao canal é muito simples. “Basta entrar no portal da OAB-PB (www.oabpb.org.br), clicar no botão "comissões", em seguida selecionar Comissão da Mulher Advogada onde terá o espaço destinado ao registro de denúncia. Neste espaço a advogada preencherá um formulário com alguns dados e enviará a mensagem desejada”, explicou.
Para formulação da denúncia, é vedado o anonimato, mas fica assegurado o sigilo da denunciante.
Fonte: OAB-PB
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.