Comissão da Mulher Advogada firma parceria com projeto "Apolônias do Bem"

Publicado há 1 ano


A Comissão da Mulher Advogada (CMA) realizou sua III Reunião Ordinária na tarde desta terça-feira (11), na sala de reuniões da Subseção, sob a coordenação da presidente, Sheylla Campos.

Atendendo a convite da advogada Marli Castelo Branco, integrante da Comissão, a CMA recebeu a odontóloga e fisioterapeuta Joselma Silva. Na oportunidade, ela apresentou o projeto "Apolônias do Bem", que tem atuação em todo Brasil e oferece tratamento odontológico integral e gratuito às mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante as agressões (saiba mais: https://turmadobem.org.br/apolonias-do-bem/). A especialista reforçou a necessidade das vítimas romperem o silêncio e denunciarem seus agressores.

Após a apresentação, a CMA firmou parceria e apoio ao projeto, entrelaçando o compromisso da OAB-CG com ações e intervenções que visam proporcionar para sociedade, proteção, orientação e assistência. "Projetos como este inspiram e reforçam o compromisso da sociedade em participar de forma coletiva e solidária ao apoio, neste caso, às mulheres vítimas de violência, uma triste realidade em nosso país. A OAB Campina e a CMA cientes desta responsabilidade, sensíveis e compromissadas com a causa, apresentam-se como parceiras" destacou a presidente Sheylla Campos.

Também esteve em pauta durante a reunião, o balanço das ações e intervenções do mês de março (Mês da Mulher) e foram formuladas novas ações para o mês de maio e junho deste ano, que serão divulgadas em breve.

Outras Notícias


Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais