Corpo do Advogado Zé Agra é velado na OAB/CG

O corpo do advogado José de Araújo Agra (Zé Agra) foi velado durante todo o dia de hoje, 30, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande, no bairro do Catolé. O sepultamento aconteceu, agora a pouco, no Cemitério do Monte Santo. Vários advogados, familiares, amigos e políticos estiveram presentes e lamentaram a morte do advogado. O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também esteve na sede da OAB para participar do velório. Ele afirmou que a morte do advogado campinense abriu uma lacuna profunda na história da cidade, já que José Agra teve uma vida operosa, sobretudo na organização e congregação nos meios advocatícios, sendo fundador  da Associação dos Advogados de Campina Grande, além de destacado conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil. O Conselho Federal emitiu uma nota de falecimento destacando que Zé Agra foi um dos mais combativos e vigorosos defensores da Ordem. Foi conselheiro federal da OAB por cinco vezes consecutivas, conselheiro estadual da OAB-PB por diversos mandatos, vice-presidente da Instituição por três mandatos. Foi também fundador e presidente da Associação dos Advogados de Campina Grande.