"Esperança de uma Nova Ordem", diz presidente da OAB-CG sobre novo presidente do Conselho Federal

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem um novo presidente, Felipe Santa Cruz. Eleito na última quinta-feira, 31 de janeiro, Santa Cruz é ex-presidente da OAB-RJ onde se destacou por sua luta em defesa da advocacia, do estado de direito, da democracia e dos direitos humanos.

Felipe Santa Cruz

Para o presidente da OAB Subseção Campina Grande, Jairo Oliveira, a expectativa sobre a nova gestão do Conselho Federal é de que ela promova mudanças significativas na OAB nacional e que atue com altivez no atual cenário político nacional.

Jairo destacou ainda a trajetória política e de vida do presidente Felipe Santa Cruz, por ser ele filho de um democrata que lutou contra a Ditadura Militar de 64, tendo sido assassinado pelo regime de exceção.

Neste difícil momento por que passa o país e a advocacia, Santa Cruz representa a esperança de uma nova Ordem, cuja gestão passada não deixou sequer saudades.

Foto: Divulvação