Membros da Comissão de Direitos Humanos se reúnem com delegadas da Polícia Civil
Publicado há 7 anos - Por OAB Campina Grande
Membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CG se reuniram na última sexta-feira, 05/05, com as delegadas que respondem pela Delegacia da Mulher, Dra. Maíra Roberta e Dra. Sileide Azevedo, para buscar mais informações sobre o andamento dos inquéritos policiais referentes aos casos de estupro ocorridos na região do Polo da Borborema, no ano de 2016.
Desde o ano passado, a Comissão vem realizando ações de assistência às mulheres vítimas de violência sexual, com o objetivo de acompanhar o andamento de inquéritos que estão sendo judicializados, visando a celeridade na apreciação e julgamentos desses processos.
Nesta segunda-feira, 08, novas informações apresentadas pela Polícia Civil da Paraíba apontam um homem preso, em outubro do ano de 2016, pelo estupro de, no mínimo, 30 mulheres no período de quatro meses. As investigações, com base em exames genéticos, confirmaram que cinco mulheres em Campina Grande e Esperança, na região do Agreste da Paraíba, foram estupradas pelo suspeito.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.