No Dia Mundial do Doador de Sangue, OAB-CG realiza Dia D para doação de sangue e cadastro para doação de medula

Publicado há 10 meses


A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Campina Grande (OAB-CG) realiza no próximo dia 14, Dia Mundial do Doador de Sangue, das 8h às 17h, no auditório da sede, o Dia D da 2ª edição da Campanha Junho Vermelho. 

Uma equipe do Hemocentro Campina Grande estará disponível, com toda a estrutura necessária para coleta de sangue e cadastro para doação de medula. Equipes da Prefeitura Municipal (PMCG), também estarão na Subseção, para aplicação de vacinas contra covid-19 e gripe e haverá ainda coleta de agasalhos. Durante a ação, serão servidos café da manhã e café da tarde juninos. 

A vice-presidente da Comissão de Direito à Saúde, Eliagna Maria Dias França, reforçou o convite para todos que puderem doar. “Passando para convidar a todos para, no próximo dia 14, Dia Mundial do Doador de Sangue, participarem do dia de coleta de sangue e cadastro de medula óssea que vai acontecer na sede da Subseção OAB Campina Grande. Convidamos a todos a participar desse momento de solidariedade, de fortalecer o Hemocentro, fortalecer as unidades de saúde, com a estrutura da Hemocentro montada, além de outras ações, como vacinação para a população em geral de gripe e covid e a campanha de solidariedade, com a arrecadação de agasalhos. Esperamos que todos que possam, venham participar conosco dessa ação de saúde e solidariedade no mês de junho e reforçar os estoques de sangue do nosso Hemocentro”, destacou. 

 

Outras Notícias


Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais