Nova Diretoria e Conselho da OAB Campina Grande tomam posse

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB/CG

Solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira (18), no auditório da FIEP.

Foto: Ascom OAB/CG

A nova Diretoria e o Conselho da OAB Campina Grande, triênio 2022/2024, tomou posse durante Sessão Solene realizada pela OAB Paraíba , na noite da última sexta-feira (18), no no auditório da FIEP. Foram empossados: Alberto Jorge (presidente), Carla Felinto (vice-presidente), Bráulio Lira (secretário-geral), Elíbia Ricardo (secretária adjunta) e Sarah Aires (tesoreira).

O ex-presidente da OAB/CG, Jairo de Oliveira , agradeceu aos advogados que participaram de sua gestão e reforçou: "Se não fizemos tudo que pensamos, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Hoje me orgulho de tudo que fizemos. Não é fácil conduzir os destinos de uma entidade como a nossa, pela sua importância e pelo seu peso, político e social", disse.

Já o presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, também agradeceu aos advogados que lhe confiaram a missão de presidir a Ordem e garantiu que a OAB/CG continará sendo protagonista. "A Ordem será como tem sido, protagonista em todas as discussões de interesse social. Definitivamente, não somos apenas um órgão de representação classista, mas, verdadeiramente, a Casa da Cidadania e dos Direitos Humanos", afirmou.

Finalizando a solenidade, o presidente da OAB/PB , Harrison Targino , elogiou a OAB/CG e se dispôs às demandas da Subseção. "A OAB/CG é sempre exemplo de luta, dedicação e da mágica de construção coletiva. Dá gosto ver o que vocês sempre fizeram em Campina. Dá muito gosto ver as tantas comissões. Contem com a OAB/PB em todo e qualquer instante".

Estiveram presentes: Michelle Ramalho (conselh. federal), Rebeca Sodré (conselh. federal), Paulo Maia (conselh. federal), Francisco de Assis (presid. da CAA-PB), Rodrigo Rabello (diret. da ESA/CG), Fernandinho (ex-presid. da OAB/CG), Fábio Andrade (procurador geral da PB), Romero Marcelo (desembargador do TJPB), Aécio Melo (procurador de CG), Breno Vanderlei (sec. da Controladoria PB), Max Nunes de França (presid. da Associação dos Magistrados da PB), Ana Cláudia Vital (representando os senadores Veneziano e Nilda Gondim), Tovar Correia Lima (dep. estadual), Eva Gouveia (sec. de Articulação Política PB), Anderson Almeida (vereador de CG) e Romero Rodrigues (ex-prefeito de Campina Grande).