OAB Campina Grande firma parceria com a Clínica Doutor na Hora

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB-CG

Parceria entre a Ordem e a Clínica vai proporcionar descontos em procedimentos médicos para os advogados associados

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG) firmou uma nova parceria que vai trazer uma série de vantagens para os advogados e advogadas campinenses. Através do convênio firmado com a clínica Doutor na Hora (@drnahoracg), os profissionais do direito vão ter acesso a descontos na tabela de consultas, com o benefício sendo estendido também para parentes de primeiro grau. A parceria foi firmada em cerimônia que contou com a presença do presidente da OAB-CG, Dr. Jairo Oliveira, da vice-presidente, Drª Carla Felinto, da presidente do Clube de Serviços, Drª Veruska Maciel, e do diretor da clínica, o senhor Rodolfo Igor Palhano Lauro.