OAB Campina Grande lança novo site com serviços disponibilizados para a advocacia e respeitando as normas de acessibilidade

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB-CG

Nova ferramenta reforça compromisso da Ordem com a classe advocatícia de Campina Grande e com a sociedade em geral

Com uma série de inovações tecnológicas e atendendo às diretrizes sobre acessibilidade, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG) colocou à disposição da comunidade advocatícia e da população de Campina Grande o seu novo site, que é o oabcampinagrande.com.br

O espaço virtual, além de atualizações e noticiais sobre os trabalhos desenvolvidos pela Ordem, também disponibiliza um calendário de eventos, uma área de transparência onde estão descritos todos os atos financeiros da diretoria, a ouvidoria, que serve como canal de comunicação entre os usuários e a diretoria da OAB-CG. Além disso, os advogados vão ter acesso a uma nova área do site em que poderão se cadastrar e receber em primeira mão eventuais comunicações do órgão.

Com mais essa ferramenta de comunicação e prestação de serviços sendo colocada no ar, a OAB Campina Grande reforça seu compromisso em favor da advocacia e da sociedade campinense, suas prerrogativas constitucionais  e reafirma seu papel de ente da sociedade civil organizada.