OAB Campina Grande, por meio do Núcleo de Apoio ao Estagiário, lança edital para seleção de membros do NAE

Publicado há 1 ano


As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 22 de junho

A OAB Campina Grande, por meio do Núcleo de Apoio ao Estagiário, publicou, neste sábado (18), edital de abertura das inscrições para seleção de novos membros para participação do NAE. Entre os objetivos do Núcleo de Apoio ao Estagiário estão: acompanhar as atividades de estágio advocatício no âmbito do estado da Paraíba, promover eventos educacionais, artísticos e culturais voltados ao desenvolvimento profissional dos estagiários, dentre outras funções.

Ao todo, são 28 vagas disponíveis, sendo dezoito de ampla concorrência para membros acima do 6º período, oito vagas de ampla concorrência para membros abaixo do 6º período; duas vagas para membros acima do 6º período portadores de alguma deficiência e duas vagas abaixo do 6º período, também para portadores de alguma deficiência.

As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 22 de junho, por meio do link no Google Forms. A seleção acontecerá em duas etapas classificatórias, sendo a primeira a inscrição pelo Google Forms e a segunda por meio de entrevista com os coordenadores do NAE. A divulgação dos pré-aprovados está prevista para o dia 24 de junho, enquanto o resultado final deverá ser divulgado em 27 de junho. Confira mais informações no edital

Outras Notícias


Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais