OAB Campina Grande realiza entrega de carteiras de mulheres para mulheres

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB/CG


Solenidade aconteceu no auditório da Subseção, nesta quarta-feira (30)

 

A OAB Campina Grande realizou, nesta quarta-feira (30), dois momentos de entrega de carteiras aos novos advogados. Em uma das solenidades, o presidente Alberto Jorge passou a condução da cerimônia para a vice-presidente Carla Felinto , que ao lado de Elíbia Ricardo (secretária adjunta), Sarah Aires (tesoureira) Veruska Maciel (coordenadora do Clube de Serviços), Sheylla Campos (secretária da Comissão da Mulher Advogada), Najila Bezerra (vice-diretora da ESA/CG), Mirna Sarmento (conselheira da Subseção) e Cecília Medeiros (vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia) realizou a entrega das carteiras de mulheres para mulheres, celebrando o mês de março, dedicado a todas elas.

Carla Felinto parabenizou a conquista das novas advogadas e destacou que o momento é muito representativo. "Nós mulheres ainda temos muito o que conquistar, é verdade, mas já é possível comemorar muitas conquistas, como este momento, por exemplo. Muitas quiseram ter a oportunidade de estudar e sequer conseguiram, mas vocês estão aqui, alcançando essa vitória. Assim é um momento de comemoração e também de reconhecimento de que há muito a ser conquistado para falarmos em igualdade". A vice-presidente ainda convidou as novas profissionais a utilizarem o espaço do "Nosso Escritório", disponível, por meio de agendamento gratuito, para a utilização dos advogados e a fazerem parte do sistema Ordem.

Também participaram da solenidade: Bráulio Lira (secretário-geral), Windson Pereira (coordenador das Comissões), Rogério Cabral (coordenador de Relações Institucionais), Fernandinho (ex-presidente da OAB/CG), Ranuzhya Carvalho (presidente da Comissão de Eventos) e Herlaine Roberta (procuradora do município de Campina Grande).

Outras Notícias


Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais