OAB Campina Grande realiza nesta terça-feira, café de lançamento do VI São João da Ordem

Publicado há 1 ano

A OAB Subseção Campina Grande (OAB-CG) realiza nesta terça-feira (11), na própria sede, a partir das 9h, o lançamento do VI São João da Ordem, com um típico café da manhã junino e ao som de muito forró. A animação ficará por conta de Roninho do Acordeon e Fabiano Guimarães. O lançamento havia sido inicialmente agendado para o dia 04 de abril, mas precisou ser adiado, conforme já divulgado pela Subseção.

Durante o lançamento da festa, que acontecerá no dia 27 de maio, serão anunciadas as atrações musicais, local e horário, assim como o início da venda dos ingressos.

O São João da Ordem entrou para o calendário oficial do Maior São João do Mundo de Campina Grande em 2022 e também desde o ano passado, possui caráter solidário. Assim sendo, também serão divulgadas durante o café da manhã, as entidades beneficiadas este ano, com as doações dos alimentos arrecadados durante o evento. A meta é superar o total do ano passado, conforme destacou o presidente, Alberto Jorge. “Buscaremos chegar a mais de 2 toneladas de alimentos nesta edição, superando as 1,6 arrecadadas em 2022”, reforçou.