Direito Ambiental

OAB Campina Grande reforça esforço de sustentabilidade no Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB-CG


Sede da Ordem tem mudado hábitos no sentido de preservar o planeta; advogados são convidados a repetir os exemplos

A Subseção da OAB Campina Grande, “casa da cidadania”, preocupada com meio ambiente e com a obrigação individual e coletiva no seu cuidado, por sua Diretoria e seu Conselho vem nesse 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, informar que está desenvolvendo uma política ambiental, criando ações de sustentabilidade dentro da sede da Subseção. Entre elas podemos citar a substituição dos processos e procedimentos que antes eram realizados em papel e agora estão todos migrando para o meio digital, além de orientação para redução de consumo de água e energia elétrica, bem como coleta seletiva de resíduos sólidos.

Outras medidas adotadas serão amplamente divulgadas através dos veículos de comunicação da Ordem. O objetivo da OAB-CG  é incentivar o cuidado com o meio ambiente, promovendo conscientização e ações de proteção ambiental, haja vista, sermos todos responsáveis pela proteção ambiente em que vivemos, de acordo com o que especifica a Constituição Federal em seu artigo 225.

A OAB-CG convoca todos os seus advogados e advogadas a refletirem nesse 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, sobre os impactos que causam ao planeta e como esses impactos podem ser diminuídos.

Comenta aqui o que você já faz para proteger o meio ambiente.
Vamos juntos proteger nosso planeta. Um meio ambiente equilibrado é também questão de justiça!

Outras Notícias


Endereço

Rua Vigário Calixto, 945, Catolé
CEP: 50.060-290 - Campina Grande-PB

COMO CHEGAR?

Contatos

(83) 99642-1379
(83) 3337-1933

Redes Sociais