OAB-CG e CAA-PB inauguram parlatórios do Fórum Afonso Campos
Publicado há 6 anos - Por OAB Campina Grande
A Subseção Campina Grande da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CG), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), inaugurou na tarde desta quinta-feira, 10, os parlatórios do Fórum Afonso Campos.
O evento contou com as presenças do presidente da OAB-CG, Jairo Oliveira; do diretor do Fórum Afonso Campos, juiz Alexandre Trineto; do presidente e do vice-presidente da CAA-PB, Carlos Fábio e Orlando Virginio Penha; do conselheiro federal Bruno Veloso e do conselheiro seccional Walber Hiluey; da vice-presidente da Comissão de Direito Criminal da Subseção, Rebeca Delfino, do secretário geral, Júlio César de Farias Lira e do coordenador das Comissões, Alberto Jorge; do juiz Horácio Ferreira de Melo, ex-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e do juiz Fabrício Meira, membro da diretoria da instituição; da juíza do Núcleo de Audiência de Custódia de Campina Grande, Francilene Lucena; do representante do Ministério Público (MP), Arlindo de Almeida e do diretor da Penitenciária Regional Padrão Jurista Agnello Amorim (antiga Máxima), Alexandre Moreira.
Na oportunidade, o presidente Jairo ressaltou a importância da parceria entre a OAB/CG e a diretoria do Fórum Afonso Campos, que resultou na construção dos cinco parlatórios, que garantirão segurança e conforto dos profissionais da advocacia quando do atendimento aos seus constituintes. “A partir de hoje o atendimento ao custodiado se dará em ambiente apropriado e o contato do apenado com seu advogado será através de interfone. Antes, esse contato era feito na porta da cela, nos corredores do fórum ou na própria sala de audiência”, declarou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.