Subseção

OAB-CG inaugura espaço “Meu Escritório” e coloca estrutura de primeiro mundo à disposição da advocacia campinense

Publicado há 2 anos - Por Ascom OAB-CG

Espaço foi inaugurado em evento que contou com representantes de vários segmentos da advocacia campinense na última terça-feira

Com a presença de representantes de vários segmentos da advocacia campinense, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG) entregou nesta terça-feira, dia 13 de julho, mais uma importante ferramenta de trabalho. Trata-se do projeto denominado de “Nosso Escritório”.

O espaço, localizado na sede da OAB Campina Grande, dispõe de uma estrutura física e instrumental na qual o Advogado poderá atender seus constituintes, preparar e protocolar suas peças, realizar audiências virtuais e reuniões de trabalho.

O espaço dispõe de duas salas equipadas com acessórios tecnológicos de última geração, conexão à internet em alta velocidade e toda a infra-estrutura pensada para que os advogados possam desempenhar seus trabalhos, receber seus clientes e atuar da forma mais confortável e segura.

- A instalação de um escritório tem um custo muito alto. Sabemos que o jovem advogado, a jovem advogada, geralmente enfrenta dificuldades em face dos custos de instalação e manutenção do espaço de trabalho - o escritório. Foi com essa preocupação que a Comissão da Jovem Advocacia da OAB-CG apresentou o projeto "Nosso Escritório", de imediato apoiado pela Diretoria e pelo Conselho Subseccional. Mas o "Nosso Escritório" não servirá apenas à jovem advocacia. O Advogado que por qualquer motivo não estiver podendo dispor de seu escritório ou o Advogado em trânsito em nossa cidade, poderá fazer uso dessa importante ferramenta. Enfim, o espaço é para todos os advogados e advogadas que dele necessitar - disse o presidente da OAB Campina Grande, Dr. Jairo Oliveira, a definir o projeto "Nosso Escritório".

Detalhe: A utilização do "Nosso Escritório" é gratuita e por agendamento, feito através do site da Subseção.