Tradicionalmente os meses de junho, julho e agosto são de chuva e frio em Campina Grande e região, com madrugadas chegando a temperaturas baixíssimas. Este ano não está sendo diferente e quem mais sofre são os moradores de rua e outras pessoas que mesmo abrigadas, encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Por isso mais uma vez a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) realizará a Campanha do Agasalho e Cobertor.
As doações já podem ser feitas nas salas da OAB nas respectivas comarcas e na sede da Subseção, localizada no bairro Catolé (das 8h às 12h e das 14h às 18h). Podem ser entregues cobertores, agasalhos, roupas e acessórios diversos, como luvas, gorros e tudo que puder aquecer o inverno de quem mais precisa.
Para o secretário Geral da OAB-CG, Júlio César de Farias Lira, é papel primordial da Ordem contribuir para uma sociedade justa e fraterna. “Queremos sensibilizar os advogados e a comunidade a doar peças para a campanha e ajudar as pessoas mais carentes que sofrem com tanto frio”, destacou.
O presidente da Subseção por sua vez, Jairo Oliveira, reforça que “em razão da atual crise econômica e social que o país enfrenta, com o alarmante aumento da miséria e da fome de nosso povo, a Ordem, com essa iniciativa, revela seu compromisso com os desvalidos e vítimas de uma sociedade injusta social e economicamente, que explora e destrói o ser humano”.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.