OAB-PB lamenta morte do ministro do STF Teori Zavascki
Publicado há 7 anos - Por OAB Campina Grande
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lamenta profundamente a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, 68 anos, em decorrência de um acidente com um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.
A OAB-PB também manifesta solidariedade às famílias e amigos de todas as vítimas do acidente. "Neste momento difícil, a OAB-PB deseja que os amigos e familiares das vítimas encontrem forças para superar a dor da perda", disse o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.
Paulo Maia acrescenta que Teori teve uma trajetória profissional brilhante como advogado. “Na magistratura, destacou-se por uma atuação firme, de irrestrito respeito à Constituição. Que a atuação discreta e serena do ministro sirva de exemplo para aqueles que ocupam cargos públicos de tamanha relevância em nossa sociedade”, afirmou.
Fonte: OAB-PB
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.