OAB-PB lança campanha para elaborar nova tabela de honorários advocatícios; apresente sugestões
Publicado há 7 anos - Por OAB Campina Grande
A Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), lançou, na tarde dessa terça-feira (31), durante evento no Fórum Cível de João Pessoa, a campanha: Nada Mais que o Justo, para elaboração da nova tabela de honorários da OAB-PB.
O evento foi comandado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e contou com a presença de diversos advogados, presidentes de comissões da Instituição, conselheiros federais, estaduais, defensores públicos, serventuários, membros do Ministério Público e Magistratura e a sociedade em geral.
Entre os presentes destacam-se o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida; o conselheiro federal, Rogério Varela; a conselheira estadual, Luara dos Santos; o presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB-PB, Lucas Henriques; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Elieuda Matos Dias; o residente da Comissão da Jovem Advocacia, Alessandro Valadares; o presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Manolys Sylans; a presidente da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher, Katiele Marques.
Também estiveram presentes o presidente da Comissão de Exame de Ordem, Gabriel Honorato; o presidente da Comissão de Diversidade Sexual, Mário Vicente; o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Justiça Cível, Francisco Assis Fidelis; e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ricardo Fernandes; e ouvidor da OAB-PB, Felipe Mendonça.
Na oportunidade, Paulo Maia destacou que uma sociedade forte depende do advogado valorizado e a valorização da classe consiste justamente em honorários justos. “Essa tarde representa a fortificação de nossa profissão. A presença de uma tabela ampla e específica para atender o maior número possível de situações que os advogados prestem seus serviços fortalece e valoriza nossa atuação, pois quantifica o valor mínimo compatível com a dignidade”, afirmou Paulo Maia.
Leia a reportagem completa
Fonte: OAB-PB
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.