OAB-PB orienta advogados sobre uso de novo aplicativo da Justiça do Trabalho
Publicado há 6 anos - Por OAB Campina Grande
O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13) liberou, a partir dessa semana, o uso do aplicativo “JTe (Justiça do Trabalho Eletrônica) para todos os processos trabalhistas da Paraíba que tramitem através do PJe. Trata-se de um software de acompanhamento processual para smartphones, dotado de diversas funcionalidades que facilitam o trabalho do advogado.
Na manhã dessa terça-feira (16), o presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-PB, o advogado Ricardo Magalhães, se reuniu com o Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-13 para apresentação da ferramenta. Na oportunidade, foram apresentados os recursos disponíveis aos advogados, como acesso aos processos, os alertas de movimentações processuais, a consulta aos prazos abertos e a possibilidade de se negociar um acordo através do aplicativo.
Para o presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB, Ricardo Magalhães, a ferramente "trata-se de uma inovação substancial na forma que os advogados da área trabalhista acompanham seus processos. “Cada vez mais, as plataformas móveis dominam o cenário da tecnologia. O aplicativo do Judiciário Trabalhista é uma ferramenta que segue esse movimento, facilitando o acesso dos advogados a processos eletrônicos através de smartphones, se revelando um verdadeiro avanço”.
Para ter acesso ao aplicativo, clique em um dos links abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trt5.trt5movel&hl=pt_BRhttps://itunes.apple.com/br/app/jte/id1118506499?mt=8
Fonte: OAB-PB
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.