OAB/CG realiza audiência pública para discutir a questão hídrica em CG
Publicado há 8 anos - Por OAB Campina Grande
Preocupada com a questão da crise hídrica que atinge Campina Grande, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande, vai realizar no dia 23 de novembro, a partir das 9h, na sede da Instituição, no bairro do Catolé, uma audiência Pública para discutir soluções para o problema.
De acordo com o Presidente da OAB/CG, Jairo Oliveira, o açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande e outras 18 cidades e que, por causa do baixo nível de água, está em racionamento desde dezembro de 2014, vive o pior momento de sua história e chegou a 6% de sua capacidade. “Estamos muito preocupados com essa situação. Nesse momento não precisamos apontar culpados, e sim buscar soluções para esses problemas”, afirmou.
Ainda de acordo com o Presidente é importante que a sociedade participe deste momento, a fim de buscar soluções para a questão da falta de água na cidade.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.