Orlando Virginio Penha Presidente Clube Serviços aos Advogados da OAB Subseção Campina Grande (CSA/OAB-CG)

Fundado no dia 19 de março de 2019, o Clube de Serviços aos Advogados da OAB Subseção Campina Grande (CSA/OAB-CG), foi criado e estruturado para oferecer benefícios para os mais de 26 mil advogados paraibanos inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Através da formalização de parcerias por escrito, o Clube de Serviços divulga em todas as redes sociais da OAB Campina Grande, assim como em outros canais, como listas de transmissões no whatsapp, as empresas que mantém descontos exclusivos para advogados e advogadas, bastando, para tanto, a apresentação da sua carteira da OAB à empresa parceira.

Vale lembrar que, por se tratar de uma cidade polo, Campina recebe advogados de todas as regiões do Brasil, o que amplia, em muito, as possibilidades de vendas e prestações de serviços a advogados de todo o país, lembrando, também, que são mais de 1,2 milhões de advogados registrados na OAB.

A Carteira do Advogado (a) é igual em todo o território nacional, vem com chip e com código de segurança, e sua autenticidade pode ser conferida no Cadastro Nacional dos Advogados (CNS), no site: https://cna.oab.org.br/.

Para que a empresa seja parceira da OAB Subseção Campina Grande, basta ligar para o número (83) 3337-1993 e demonstrar o interesse. O Clube de Serviços aos Advogados entrará em contato e cuidará de tudo!