Outubro Rosa - Almoço realizado pela Subseção em prol da FAP é sucesso de público

Foi um grande sucesso o almoço beneficente realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG), no último dia 18, no restaurante Campina Grill.

Numa demonstração de intensa solidariedade, advogadas, advogados e profissionais de várias áreas compareceram em peso ao restaurante, para, mais do que desfrutar de bons momentos, ajudar o hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), já que toda renda arrecada será doada para a unidade hospitalar.

Para o presidente Jairo Oliveira, a Subseção não pode se furtar em apoiar a campanha Outubro Rosa, tamanha sua importância. “A Subseção sempre participa desta campanha e promove grandes eventos, preocupada com a saúde das mulheres, com a saúde das colegas advogadas. Esse evento se tornou ainda maior, com toda a renda destinada à FAP”, destacou.

O presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas da Paraíba (Abracrim-PB), Sheyner Asfora, importante apoiador do evento, enfatizou a importância da FAP para Campina Grande. “A FAP é um hospital de referência para Campina, portanto temos, como campinenses, como paraibanos, que ajudar cada vez mais o hospital, para assim fazer muito mais por Campina Grande”, disse.

Já o diretor do hospital, Derlópidas Neves, reconheceu e parabenizou a Subseção pela bela campanha realizada em prol da unidade. “Quero parabenizar o presidente Jairo, a vice-presidente Carla e todos que fazem a Subseção, e enfatizar que nós possamos estar cada vez mais irmanados neste movimento humanitário”, frisou.

Vale destacar o apoio das empresas parceiras, Lojas Mônica Mangueira, Óticas Diniz, Teriva Urbanismo e o próprio restaurante Campina Grill. Mais do que dinheiro, o valor arrecadado significará esperança de vida para milhares de cidadãos de Campina Grande e região, atendidos pela FAP.

Programação incluiu música, palestras e oficinas

Durante o almoço beneficente em prol da FAP, promovido pela OAB-CG, houve apresentação musical, comandada pelo cantor, compositor e ativista cultural Tony Dumond, com a participação de alguns dos mais importantes nomes da música paraibana: Alexandre Tan, Capilé, Gitana Pimentel, Jonas e Regina Sampaio e Sofia Cruz.

Houve também palestra com o psicólogo Glauber Rocha Medeiros, que abordou o tema “Saúde mental e relações de gênero: o feminino na contemporaneidade”; consultoria de estilo, com a designer de moda Quedla Duarte e oficina com a makeup artist Aldenize de Oliveira.