Dois mutirões, realizados respectivamente nos dias 14 e 28 deste mês, devem analisar cerca de 1.600 processos previdenciários em atraso em Campina Grande. As ações foram firmadas durante reunião realizada na última sexta-feira, 06, entre a Comissão da Advocacia Previdenciária da OAB-CG e o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade, Jobson Paiva.
O encontro aconteceu na própria sede executiva do Instituto no município. Em pauta também outros temas importantes para o aprimoramento da advocacia previdenciária, como a plataforma "INSS Digital". Neste sentido, ficou decidido após a reunião, que a partir do próximo dia 24, a APS Dinamérica será a primeira agência digital exclusiva para benefícios por incapacidade do Brasil.
Já os mutirões devem ajudar a combater a lentidão para conclusão dos processos administrativos. O gerente executivo do INSS ainda reafirmou o compromisso e a disponibilidade com a advocacia paraibana, buscando meios para solucionar de forma célere as demandas relacionadas às agências da Previdência Social da Gerência Campina Grande.
O presidente da Comissão por sua vez destacou que este é mais um esforço da Subseção Campina Grande em buscar sempre melhorias para a advocacia paraibana, em todas as suas esferas.
Estiveram presentes os membros da Comissão:
Cícero Riatoan (Presidente)
Windson Pereira
Mariana Barbosa
Narriman Rocha
Alan Nery
Evandro Almeida
Smyrna Aragão
Írian Alcoforado
Lucicleide Marinho
Fagner Falcão
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.