Subseção inaugura “Loja da OAB'

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) inaugurou na tarde da última quinta-feira, 05, a “Loja da OAB”, que irá disponibilizar diversos produtos com a marca da Subseção. A inauguração foi muito prestigiada por advogados e advogadas de Campina e região.

Na ocasião, o presidente Jairo Oliveira fez um breve balanço sobre as atividades realizadas pela Subseção em 2019, conclamando os advogados a se unirem em torno de uma pauta destinada a garantir seus direitos e prerrogativas.

Também discursaram durante a solenidade de inauguração, a advogada Maria Nilva Martins Cardozo Sousa, que parabenizou a atual gestão, e o conselheiro federal Bruno Veloso, que destacou os momentos difíceis que a Advocacia vivencia.

Por fim, o presidente da Comissão de Acesso à Justiça e do Clube de Serviços aos Advogados de Campina Grande, Orlando Virginio, enfatizou o trabalho incansável da diretoria da Subseção, enaltecendo não somente as ações do presidente Jairo Oliveira, como também o trabalho impecável da vice-presidente Carla Felinto, da secretária geral Lúcia Queiroz e da secretária geral adjunta, Elíbia Ricardo. “Fico feliz com a indicação do presidente Jairo para a nova gestão do Clube de Serviços, o jovem advogado Luiz Felipe de Moura Peixoto”, completou.

A confraternização se estendeu até as 20h e foi encerrada pelo presidente Jairo Oliveira, que aproveitou para desejar, em nome de todos os componentes da OAB Subseção Campina Grande, um feliz Natal para os presentes e suas respectivas famílias.