V São João da Ordem é lançado com muito forró e compromisso social

Publicado há 1 ano - Por Ascom OAB/CG

Lançamento contou a participação de advogados e jornalistas da cidade

A OAB Campina Grande realizou o lançamento do V SÃO JOÃO DA ORDEM na manhã desta terça-feira (03), na Subseção. O lançamento, com um típico café da manhã junino, contou a participação de advogados e jornalistas e, claro, muito forró. O destaque desta edição será o cunho social do evento, que arrecadará alimentos na compra do ingresso, para serem doados ao Lar da Sagrada Face e à Fazenda do Sol. O V SÃO JOÃO DA ORDEM acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 22h, no Jardins Club, com shows de Roninho do Acordeon, Capilé e Cavalo de Pau. Salvem a data em suas agendas. O ingresso custará R$ 20,00, mais 2kg de alimentos, e poderá ser adquirido a partir da próxima semana (a data será divulgada nas redes sociais).

O presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, que está em São Paulo em função de questões pessoais, participou do lançamento por meio de vídeo. "Esse São João será todo especial, porque marca o início de uma vida pós pandemia e porque nós não estamos preocupados em apenas dançar forró. Este ano, a OAB fará um São João solidário, colaborando com duas entidades sociais de Campina Grande. Contamos com a participação de todos!", disse.

A presidente em exercício, Carla Felinto, que esteve no lançamento junto com a diretoria da Subseção, explicou como a Ordem fará um São João solidário. "Ao adquirir o ingresso, será solicitado 2kg de alimento por cada entrada, para que possamos doar os alimentos a Fazenda do Sol e ao Lar da Sagrada Face. A nossa expectativa é a melhor possível, conseguiremos muitos alimentos para doação", garantiu.

O gerente administrativo do Lar da Sagrada Face, Marcos de Sousa, agradeceu pela iniciativa da OAB. "A gente fica muito feliz, em nome dos idosos, porque sabemos o quanto é difícil sobreviver de doações. Em nome deles e em nome do Lar, agradecemos por esta iniciativa da OAB", disse. A psicóloga Dra. Joyce Macedo, representante da Fazenda do Sol, também agradeceu: "Agradecemos pela OAB/CG pensar nas instituições de Campina Grande que prestam serviços à comunidade. Prestamos serviços aos jovens que sofrem com a dependência química, então o que chega na nossa instituição é multiplicado", afirmou.

O V SÃO JOÃO DA ORDEM conta com o apoio de Alerta Segurança, Jardins Club, Red Apple, Ótica Diniz, CCN Certificadora, Lab Mais, G2c, Roninho do Acordeon, CAA/PB e OAB/PB.