VI São João da Ordem acontece neste sábado em Campina Grande

Publicado há 11 meses

Acontece neste sábado (27), o VI São João da Ordem, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Campina Grande (OAB-CG). Sucesso de público e grandiosa desde sua primeira edição, a festa, que desde o ano passado faz parte do calendário oficial do Maior São João, acontecerá no Clube Campestre, a partir das 21h, conforme já divulgamos. As atrações serão os cantores Capilé, Roninho do Acordeon, Fabiano Guimarães, além da cantora Kátia Cilene, ex-vocalista do grupo Mastruz com Leite.

Ingressos avulsos e mesas ainda podem ser adquiridos na sede da Subseção, localizada na Rua Vigário Calixto, 945 – Catolé. Para advogados e advogadas a entrada é gratuita, mediante a troca por 2kg de alimentos.

O presidente da OAB-CG, Alberto Jorge, destacou o caráter solidário do São João da Ordem, que este ano beneficiará a Casa do Menino, o Instituto São Vicente de Paulo, o Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN) e também a comunidade Remidos no Senhor. “Esse São João, como foi o ano passado, tem uma conotação toda especial. Ele não é apenas um momento de festa para a advocacia, mas é um momento que a OAB olha para algumas entidades e estenda a mão para dizer que estamos juntos. Buscaremos chegar a mais de 2 toneladas de alimentos nesta edição, superando as 1,6 arrecadadas em 2022”, reforçou.

Com presença confirmada no VI São João da Ordem, o presidente da OAB Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrisson Targino, parabenizou a iniciativa da OAB-CG e ressaltou a força da atuação da instituição. “A OAB de Campina Grande está de parabéns! Campina dá mais uma vez exemplo de unidade, de um grupo que a cada ano vem se fortalecendo e esta festa, é festejo de vida e de solidariedade. É muito prazeroso estar na minha terra e prestigiar uma festa tão grandiosa”, avaliou.

O VI São João da Ordem tem apoio de G2C Administradora de Benefícios, Grupo Alerta, Pixbet, Campina Pneus, Faculdade CESREI, Novo 7° Tabelinoato, Sagrado Imóveis - Teriva Urbanismo e Ótica Diniz.

Mais informações e dúvidas sobre vendas dos últimos ingressos e mesas: 996421379 (whatsapp) e 3337.1933.