VI São João da Ordem é lançado durante café refional com muito forró e reforçando caráter solidário

Publicado há 1 ano

A OAB Subseção Campina Grande (OAB-CG) realizou na manhã desta terça-feira (11), na própria sede, o lançamento do VI São João da Ordem, durante um café da manhã tipicamente junino, animado pelo cantor Fabiano Guimarães.

Sucesso de público e grandiosa desde sua primeira edição, este ano a festa acontecerá no dia 27 de maio, novamente no Jardins Clube, como aconteceu em 2022, a partir das 22h. As atrações serão os cantores Capilé, Roninho do Acordeon e o próprio Fabiano Guimarães, além de maravilhosa Kátia Cilene. A entrada é gratuita para advogados e advogadas e o primeiro lote de mesas, com preço promocional, estará disponível a partir da próxima quinta-feira (13). Todos os detalhes serão divulgados no site (www.oabcampinagrande) e nas nossas redes sociais.

O presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, destacou o caráter solidário do São João da Ordem, que este ano beneficiará a Casa do Menino, o Instituto São Vicente de Paula e o Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN). “Esse São João, como foi o ano passado, tem uma conotação toda especial. Ele não é apenas um momento de festa para a advocacia, mas é um momento que a OAB olha para algumas entidades e estende a mão para dizer que estamos juntos. Nós teremos uma logística toda diferente, teremos o ponto de coleta aqui na sede mas também em vários locais da cidade, assim sendo mesmo quem não for pra festa pode deixar sua contribuição para ajudar uma destas entidades", disse.

O presidente da OAB Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrisson Targino, também prestigiou o lançamento e parabenizou a iniciativa da OAB-CG. “A OAB de Campina Grande está de parabéns! Campina dá mais uma vez exemplo de unidade, de um grupo que a cada ano vem se fortalecendo e esta festa é festejo de vida e de solidariedade. É muito prazeroso estar na minha terra e prestigiar uma festa tão grandiosa”, avaliou.

A irmã Daiana Duarte, que representou o São Vicente de Paulo, agradeceu à direção da Subseção. “A gente agradece a toda direção por ter escolhido nossa instituição, que é filantrópica e sobrevive de doações. Estamos há mais de 80 anos servindo e amando a pessoa do idoso”, pontuou.

Representando a Casa do Menino, a professora Islânia também agradeceu o apoio. “Nós vivemos de doação. Recebemos 80 crianças. Lá elas têm café da manhã, lanche, banho, almoço, momento educacional, em ambos os turnos. A criança nos pede esperança e na Casa do Menino nosso objetivo maior é trabalhar valores e estamos de portas abertas para todos que queiram visitar. Em nome da Casa eu agradeço a OAB Campina por nos escolher”, frisou.

O VI São João da Ordem tem apoio do Grupo Alerta e G2C Administradora.