Violência contra a mulher e a cultura do estupro são temas de mesa redonda na OAB/CG
Publicado há 7 anos - Por OAB Campina Grande
Os números são assustadores. Mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física a cada hora em todo país, de acordo com a pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgada nesta quarta (8), Dia Internacional da Mulher.
Preocupada com essa questão as Comissões de Direitos Humanos e Diversidade de Gênero da OAB, Subseção Campina Grande, irão realizar amanhã, 10, uma Mesa Redonda abordando a questão da violência contra a mulher e a cultura do estupro. As inscrições são gratuitas e os participantes terão direitos a certificação pela ESA-PB.
Especialistas na área participarão do evento, como a advogada, mestranda em antropologia e Direitos Humanos pela UFPB, assessora jurídica no Centro Estadual de Referência da mulher Fátima Lopes, Domícia de França; a Pedagoga, Especialista em gestão de políticas públicas em gênero e raça, coordenadora do Centro Estadual de Referência da Mulher “Fátima Lopes”, Isânia Petrúcio; a Mestre em Serviço Social, Coordenadora do Programa Direitos e Igualdade de Gênero do Centro de Ação Cultural –CENTRAC, Mary Alves e a Delegada titular da Delegacia especializada da mulher, Maíra Roberta Mendes Carneiro.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao navegar no site, você concorda com os nossos Termos de Uso e nossa Política de Provacidade.